Image Of Business Person Holding Devices In Hands

Gestão de TI como diferencial estratégico

Sabemos que cerca de 80% das empresas do Brasil não trabalham com uma gestão profissional da TI, e isso está diretamente relacionado com a baixa produtividade das empresas brasileiras.

O que muitos empresários não percebem é que uma gestão eficiente da TI pode ser uma grande oportunidade estratégica, contra concorrentes menos preparados.

Ora, se a maior parte das empresas não tem uma TI adequada, o cliente que sofre com isso. Quando o empresário muda e passa a oferecer uma estrutura de TI mais adequada à velocidade, o trabalho aumenta, a eficiência melhora, os funcionários cometem menos erros e os lucros voltam a aparecer.

O  grande segredo é ter uma estrutura de Tecnologia da Informação capaz de atender a demanda de trabalho e com velocidade, assim os prazos para o cliente diminuem e sua empresa passa a se destacar no mercado.